À Deriva

Posted: junho 07, 2011 by Alessandro Pierre in
1




À Deriva


Somos palavras um para o outro.. Estamos conectados pelo sentimento que nos causamos... 
Significamos as nossas palavras como nosso mundo.. meu e seu...
Sou para você palavras e sentimentos assim como você os são pra mim...
Estamos perdidos à deriva nesse caos de letras... 
Tentando transformar em calor estas palavras que nos chegam nesta tela fria...
Enfim.. você é para mim tudo nesse nosso mundo... 
Que significamos imensidão, por serem imensas nossas possibilidades... 
Nós podemos... a vontade prevalece pois somos humanos...  
Eu e você... homem e mulher...
Navegando à deriva neste oceano... nos segurando em qualquer pedaço de sonho que nos faça flutuar... 
Você é esse sonho...
Sonho cheio de desejo... vontades... e impossibilidades...
É assim que somos.. tudo e nada...
Assim a soma das partes "eu e você " é imensamente menor do que nós.... nós dois..
Temos tantas coisas para fazer enquanto nós.. e muitas já perdemos enquanto você e eu...
Mas temos todo o tempo.. pois o tempo é eterno para quem vive intensamente...
A eternidade dura por uma intensidade...
Sejamos intensos para não perceber que é bom morrer de amor um pouquinho por dia...
Sejamos eternos um para o outro... nem que seja por enquanto...

1 comentários:

  1. Sônia says:

    Lindo texto Alessandro. Adorei!


    Um abraço!